SAC + Dúvidas Frequentes

1. Como posso solicitar uma devolução?

Através do telefone 2105 3300 ou 2109 3300.

2. Qual o prazo tenho para solicitar uma devolução?

72 horas após o recebimento da mercadoria para medicamentos não controlados.
24 horas após o recebimento de mercadoria controlada.

EXCETO:
• desvios de qualidade da produção do laboratório
• recolhimentos solicitados pela ANVIS

3. Após a abertura do protocolo, qual o prazo para coletar a devolução?

Após a emissão e o envio da Nota fiscal de devolução para o e-mail sac@orientefarma.com.br, o prazo é de 2 a 10 dias úteis.

4. Qual o prazo para entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido e o envio do seu XML por e-mail, o pedido será entregue de 24 horas a 72 horas, dependendo de sua região.

5. O pedido chegou com quantidade de volumes diferente do descrito na NF-e. O que fazer?

É indispensável a ressalva feita no comprovante de entrega no momento da assinatura para que o ressarcimento em caso de falta. O mesmo deve ser feito acima de sua assinatura, especificando a quantidade de volumes faltantes.

6. Como será ressarcido o valor da minha devolução?

Após a coleta e entrega da devolução no distribuidor, faremos a entrada de sua nota de devolução em nosso sistema disponibilizando o valor em crédito para ser abatido em uma próxima compra de sua escolha.

7. Como solicito abatimento de crédito disponível em meu pedido?

O abatimento deve ser solicitado para o representante ou televendas no momento em que for passado o pedido.

8. Minha mercadoria chegou violada. O que fazer?

Retenha o canhoto junto ao pedido, sem assinatura entre imediatamente em contato com o SAC do Grupo Oriente para que possamos registrar o protocolo e verificar possíveis faltas ou avarias.